O caso aconteceu no dia 5 de abril de 2024, e uma câmera de segurança registrou o momento do crime.
Eles invadiram o depósito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), que guarda motos e carros apreendidos pelo órgão
A operação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Teresina.
Após a infração, os agentes de segurança realizaram o acompanhamento e localizaram o indivíduo em uma oficina mecânica, onde ele foi detido.
A ação foi realizada nas zonas Leste, Sudeste e Norte da capital, resultando na apreensão de veículos, celulares, ferramentas e outros materiais
O BEPI caçava Clenilson Sousa Santos, suspeito de assassinar o casal de idosos e uma criança de 7 anos em Teresina, e acabou também desarticulando a quadrilha responsável pro roubos de motos.
Diante disso, o suspeito e todo o material encontrado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba
Os suspeitos faziam parte de um grupo que estava realizando um “rolezinho” pelas principais avenidas da cidade e foram interceptados pela guarnição.
O PM ainda teve a arma e celular furtados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil a fim de localizar o envolvido no acidente e o responsável pelo furto.
Até o momento duas pessoas foram presas em flagrante e duas motocicletas foram apreendidas
Após receberem alta médica, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, juntamente com as motocicletas apreendidas.
Um dos aparelhos celulares havia sido roubado na semana passada durante um assalto no bairro Cidade Jardim, na zona Sul da capital.
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
Além da prisão do empresário, outras 6 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. Durante a Operação Rastreados, foram recuperados 10 veículos.
Um homem suspeito de realizar roubos de veículos na zona sudeste de Teresina foi preso pela Polícia Civil
A troca de tiros entre a Polícia Militar e os criminosos resultou em um dos assaltantes baleado e outro preso, na tarde desta terça-feira (12), em Teresina.
O assaltante já responde por diversos crimes de roubo e furto e possuía um mandado de prisão em aberto
O homicídio ocorreu na terça-feira, dia 15, por volta das 10h40.
Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
Outro indivíduo foi autuado por receptação após ser encontrado em posse de celular roubado em sua residência.
Os roubos ocorreram entre 3 e 5 de setembro de 2024 em Sousa Gás, Bar do Geraldo e Posto Beira Rio.
A ação teve como objetivo combater a comercialização ilegal de veículos e peças automotivas
os policais procederam uma abordagem minuciosa e, durante uma revista, encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal, duas munições intactas e duas pequenas porções de substâncias semelhantes à maconha
No ano passado, ele furtou o celular de uma policial dentro do 1º Distrito Policial e também vandalizou uma viatura da Polícia Civil.
Você conhece o dia a dia de policial? Sabe o que realmente são submetidos e precisam esconder da população?